Menu
'Imagina em Copacabana?': Cristiano Ronaldo pergunta sempre sobre Brasileirão e 4 times, diz colega de Al Nassr
Por Administrador
Publicado em 08/06/2025 13:01
ESPORTES

Um dos convidados do Resenha ESPN desta sexta-feira (6), o brasileiro Ângelo teve o privilégio de atuar com uma das maiores lendas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo

 

Durante o programa, que vai ao ar às 22h (de Brasília) no Disney+, o atacante revelou histórias para lá de inusitadas que já viveu ao lado do astro português no Al Nassr, da Arábia Saudita. Segundo Ângelo, CR7 é um grande fã do futebol brasileiro e tem bastante curiosidade em saber como estão os times no Brasileirão – quatro deles, em especial.

 

''Ele sempre pergunta sobre tudo, como é que está a seleção, como é a liga aqui, porque ele sabe que vieram alguns jogadores para cá, como Neymar e Memphis (Depay). Ele sempre pergunta qual é o time que está liderando o Brasileirão, que ele sempre acompanha'', contou o atacante, que despistou ao responder se CR7 tem um "time do coração" no Brasil.

 

''Ele não fala que gosta de um (time) específico, mas ele sempre fala quando tira a camisa: 'Imagina eu na orla de Copacabana tomando uma aguinha de coco!'. Ele sempre solta essas resenhas, fala sempre do Flamengo, Santos, Corinthians e Palmeiras'', completou.

 

Depois de passar pelo Chelsea, Ângelo chegou ao Al Nassr em setembro de 2024 com a expectativa de conhecer Ronaldo de perto. Só que, logo em sua chegada, acabou levando bronca do "Robozão" por causa de uma brincadeira do compatriota Anderson Talisca, hoje no Fenerbahce, da Turquia.

 

''O Cris é um cara muito gente boa. Na primeira vez, eu cheguei, cumprimentei o Otávio e os outros caras e perguntei para o Talisca: 'Como é que é o Cris?'. Ele foi traíra e disse: 'Nem fala com ele. Espera ele te cumprimentar'. Fiquei todo nervoso. Ele chegou no vestiário e tipo assim... Ele tem uma áurea incrível! Eu estava sentado e ele chegou todo grandão e foi cumprimentando. Eu falei para o Talisca: 'O que eu faço?'. Ele disse: 'Não cumprimenta, deixa ele te cumprimentar''', lembrou.

 

''Ele cumprimentou os caras e eu não fui. Ele sentou e ficou me olhando. Até que ele soltou assim: 'É, tem novato que chega aí e não cumprimenta ninguém. Uma perna danada! Quero só ver como vão ser esses dias...'. Eu falei: 'Desculpa, Cris, o Talisca disse que não era para cumprimentar'. Ele falou: 'O que precisar, pode falar comigo que o pai comanda. Só dentro de campo, toca a bola para mim'. Aí ele quebrou o gelo'', finalizou.

 

*as informações são da ESPN

Comentários