Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'Verdades secretas 2':com 'sexo, drogas e business - Babel FM

‘Verdades secretas 2’:com ‘sexo, drogas e business

Atores viverão casal atrapalhado por ambição e distúrbio alimentar. Novela volta ainda mais picante que história original, com embate entre Angel e Giovanna.

“Verdades Secretas 2” estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay como continuação do sucesso de 2015 e promete ser ainda mais intensa que a antecessora com novos personagens, busca por vingança e muito mais do que chocou há seis anos: “sexo, drogas e business”, nas palavras de Sergio Guizé.

Ele e Erika Januza fazem parte do time escalado para aprofundar as histórias. Os dois vivem um casal apaixonado, mas que vai se meter em uma enrascada trágica. Laila (Januza) é uma modelo que vive na França, mas quer retomar a carreira no Brasil. Ela se casa com Ariel (Guizé) e ele promete fazer o que for para ajudar a esposa.

No Brasil, Ariel se envolve com a poderosa Blanche (Maria de Medeiros), dona da agência, para dar um empurrãozinho na carreira da mulher. Mas Blanche se apaixona por ele e pressiona Laila para emagrecer. Ela passa a tomar remédios perigosos e coloca sua vida em perigo.

Em entrevista ao g1, Januza diz que a grande mensagem da personagem é sobre o perigo de sonhar sem avaliar limites e criticar as consequências da pressão estética.

“A gente não pode fazer tudo pela beleza, a gente não pode acreditar nessa história de padrão certo. Por causa do sonho de estar dentro de um padrão, ela acabou se perdendo e tomando coisas que não poderia tomar sem acompanhamento médico, coisa que muita gente faz hoje. Milagres não acontecem”, alerta a atriz.

A personagem vai tomar remédios com Anfetamina para emagrecer. Januza conversou com várias pessoas que fizeram uso dessa substância para criar o drama e a solidão de Laila. “Eu ouvi relatos de pessoas como ‘a gente passava mal, mas pelo menos a gente era magra’. As pessoas passavam muito mal, eram infelizes. Existe uma toda uma geração que comprava esses remédios na farmácia”, conta.

Para viver a modelo com anorexia, Januza perdeu 10 quilos. Mas conseguiu auxiliada de uma equipe formada por médico ortomolecular, nutricionista e cozinheiros. “Perdi com saúde e propósito, fiz uma série de exames e cheguei até o limite que meu corpo aguentava. Achei que não fosse conseguir porque nunca tinha feito dieta na vida.”

O personagem de Guizé também vai enfrentar dilemas. “É um cara ambicioso e muito apaixonado pela mulher. Mas por conta dessa ambição, ele se deixa levar achando que não vai ter consequências. Negligencia quem mais ama. E paga um preço”, explica.

A novela mostra as “verdades secretas” de muita gente, principalmente os “poderosos”, segundo o ator.

“Ela vai revelar o que esses personagens, geralmente da alta, não querem que a sociedade fique sabendo. E entre eles é super comum é usar todo tipo de artimanha, passar por cima de qualquer coisa e qualquer um para conseguir o que querem. E muitas vezes usam o sexo como como moeda de troca”, diz.

Guizé diz que os personagens se aprofundaram. “O psicológico dos personagens é mais bem definido eles ganham mais força.”

Esta é a primeira novela feita para o streaming. O primeiro capítulo será transmitido em uma live às para assinantes e não assinantes. Além disso, os dez primeiros capítulos ficarão disponíveis de uma só vez no Globoplay.

A nova temporada promete ser ainda mais picante que a original, com classificação indicativa de 18 anos. Walcyr Carrasco continua no comando da história. Dessa vez, o centro da trama é um embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). A novela começa quando a primeira perde o atual marido, Guilherme (Gabriel Leone) num acidente de carro.

Enquanto isso, Giovanna acaba de voltar para o Brasil, depois de uma temporada morando em Paris. Ela está decidida a provar que foi a Angel quem matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi) — depois de levar vários tiros no fim da primeira temporada, ele nunca teve o corpo encontrado.

Disposta a tudo para colocar Angel na cadeia, Giovanna pensa em um plano: contratar um investigador particular bonitão, Cristiano (Rômulo Estrela), que acaba se envolvendo com as duas ao mesmo tempo.

Além de Rômulo, outras caras novas aparecem na novela. Blanche, a nova dona da agência de modelos que, antes, era comandada pela Fanny (Marieta Severo), é interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros. Ela é conhecida por trabalhar em filmes como “Pulp Fiction”, clássico de Quentin Tarantino.

Na nova fase, Angel aparece como uma mulher mais madura, experiente, viúva e mãe. Ela volta a ser modelo justamente ao descobrir que o filho está doente e o tratamento custa caro.

Apesar de já iniciada no submundo escondido por trás das passarelas, a protagonista logo percebe que, agora, terá que ir além do book rosa pra se dar bem na carreira

Deixe seu comentário:

PARCEIROS DA BABEL

PODCAST BABEL FM

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável