Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projota e primeiro lançamento pós-BBB, participação de ex-brother - Babel FM

Projota e primeiro lançamento pós-BBB, participação de ex-brother

O cantor Projota finalmente fez seu primeiro lançamento após a participação no “Big Brother Brasil 21“. Intitulada de “Volta“, a canção mostra a revolução interna que o rapper passou desde que esteve confinado.

É uma mistura entre o ‘difícil de saber o que vai ser’ e o ‘eu não me importo muito também’. Eu acho que já me importei demais, e tudo isso vai de encontro ao fato de que eu sempre quis agradar demais, parecer perfeito, muito correto. E isso virou uma bola de neve na minha vida, que hoje me deixa mais leve para fazer meu trabalho. Quando tirei esse peso das costas, consegui fazer esse projeto de uma forma um pouco mais visceral, mais como eu fazia no passado“, disse em entrevista ao Splash, do Uol.

Apesar dos duros ataques que recebeu por sua presença no programa global, Projota deixou claro que não faria diferente: “Eu não diria [nada]. Porque eu teria a oportunidade, se eu fosse voltar no tempo, de voltar lá para o projeto de entrar [na casa] e falar: ‘Mano, faz isso, não faz aquilo…’ Mas e o crescimento, ele vem de onde?‘”.

“Eu sempre entendi, na minha vida, que não dá para discutir com Deus, e que a gente precisa aceitar as coisas como elas são. Por exemplo, eu perder a minha mãe com sete anos, e depois a vida me levar para onde ela me levou, me deu a oportunidade de conhecer tantos lugares, levar a minha arte para tanta gente. Era a vontade de Deus que fosse assim. Eu falo sobre a minha mãe em tantas músicas que eu já nem tenho como contar. Ela está aqui, continuo levando o seu legado e o seu espírito na minha música”, completou.

O clipe da canção conta com a participação do amigo que fez no reality, Arthur Picoli, o qual levou para a vida. Sobre a parceria com o crossfiteiro, Projota revelou:

“A gente sempre se fala e tenta manter aquela relação de um se preocupar com o outro, mas também levamos a vida normalmente e temos aquela coisa de conversar mais por brincadeira. Ele se tornou um amigo desse nível, um grande amigo com quem eu sempre falo, mesmo quando estamos distantes, principalmente por causa de trabalhos e pandemia. Mas ele é meu brother e um amigo para a vida. Não tenho dúvida”.

https://www.youtube.com/watch?v=gmEKeVug0nw&t=1s

 

Fonte : Mix me

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

PARCEIROS DA BABEL

PODCAST BABEL FM

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável