Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arquiteto do Rio troca de noivo na véspera do casamento e surpreende os convidados: 'Foi 10 vezes melhor' - Babel FM

Arquiteto do Rio troca de noivo na véspera do casamento e surpreende os convidados: ‘Foi 10 vezes melhor’

Depois de organizar uma festa de mais de R$ 250 mil, Eder Meneghine se desentendeu com o ex-parceiro faltando menos de 24 horas para a cerimônia. A solução foi procurar pelo antigo namorado e oferecer a ele seu sonho de casamento.

O casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade, nesta terça-feira (7), foi marcado por surpresas. Veja imagens da cerimônia acima.

Os convidados chegaram a ser avisados que a noite seria inesquecível. O que ninguém imaginava é que a grande novidade seria a troca do noivo.

No convite enviado a 120 pessoas, constava o nome do mineiro Dyl Reis, de 23 anos, parceiro de Meneghine nos últimos meses. Porém, quem subiu no “altar” para dizer o “sim” que o arquiteto tanto esperava foi seu antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

G1 conversou com Eder Meneghine.

“Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento”, comentou Eder Meneghine, em entrevista ao G1.

Fonte: Por Raoni Alves, G1 Rio.

Deixe seu comentário:

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável