Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Depois de “Identity Crisis”, Matt Simon lança nova música, “Too Much” - Babel FM

Depois de “Identity Crisis”, Matt Simon lança nova música, “Too Much”

Matt Simon acaba de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Too Much”. O artista americano, dono de sucessos como “Identity Crisis” e “Better Tomorrow”, voltou a inovar com sua composição, que une o estilo clássico ao metal up-beat.

Além do áudio, o cantor também liberou o clipe oficial da faixa. O clipe, gravado em Nova Iorque, foi dirigido remotamente por uma equipe criativa em Istambul. “O clipe foi filmado em Nova York, dirigido remotamente por Tolga Yıldız com a ajuda de nosso co-diretor Can Mısırlıoğlu em Nova York. Foi um grande desafio gravar este vídeo durante a pandemia, especialmente de maneira remota. Porém com a ajuda da tecnologia e de nossa grande equipe em Nova York, conseguimos isso com sucesso”, contou Matt.

“O vídeo foi projetado para representar os últimos 1,5 anos da pandemia em que todos nós ficamos presos e vivemos vidas isoladas dentro de nossas próprias caixas. Plano por plano, a caixa é preenchida com vários elementos, superando a nós mesmos, o que eventualmente parece ‘Demais’ para cada um de nós”, continuou.

Deixe seu comentário:

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável