Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta, Dímelo Flow e Chimbala usam sample de funk em “Quiero Rumba” - Babel FM

Anitta, Dímelo Flow e Chimbala usam sample de funk em “Quiero Rumba”

Tem novidade da Anitta.

Trata-se da música “Quiero Rumba“, faixa que abre o novo EP do DJ panamenho Dímelo Flow e ainda tem parceria de Chimbala. Ao ouvir a sonoridade, você deve pensar: “conheço de algum lugar“… E conhece mesmo! A faixa tem o sample de “Rap Das Armas“, funk de Cidinho & Doca, música que marcou geração.

Nem venham falar em plágio! DJ Marlboro, um dos responsáveis por “Rap Das Armas“, confirmou que todas as autorizações foram solicitadas e aceitas. “Obrigado talentosa, poderosa, empreendedora e internacionalmente reconhecida Anitta pela moral e o sempre reconhecimento e preservação de suas origens. Como eu sempre digo ‘Nenhuma árvore cresce, floresce e dá bons frutos, sem a preservação de suas raizes‘”, começou ele

Antes que alguém comece a insuflar a discórdia com desinformação, a Anitta pediu sim as autorizações devidas e deu nessa nova música os créditos devidos aos autores originais, Júnior e Leonardo da música Rap das Armas, que também é trilha do Filme Tropa de Elite. Enquanto outros nas terras tupiniquins que nasceram ontem, e não chegam aos pés da Anitta, acham que podem se apropriar e usar as músicas alheias sem as devidas autorizações e créditos aos autores originais, e mentem dizendo que pediram a retirada para se negar a dar a esses o reconhecimento, tenta enganar as pessoas dizendo que é uma homenagem, repito, homenagens não pagam as contas dos homenageados. Ninguém nunca verá como ‘homenagem’ a apropriação dos direitos alheios“, completou.

[Anitta]
Você não quer dançar? Dímelo Flow já tá dançando

[Chimbala]
Eu quero festejar e beber, não fale mais comigo
Traga-me outra garrafa para comemorar
Eles disseram que a vida deve oscilar
Até o sol nascer, vamos ‘a ra’ pa ‘pa’ pa ‘
Eu quero festa, eu quero festa
Não me dê conselhos de que ‘estou de madrugada

 

Fonte: Caian Nunes PopLine

Deixe seu comentário:

PARCEIROS DA BABEL

PODCAST BABEL FM

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável