Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alok lança single Baião, com Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques - Babel FM

Alok lança single Baião, com Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques

Música tem como base sample de faixa do grupo com gêneros nordestinos e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

DJ Alok, o cantor e humorista Whindersson Nunes, o rapper Rapadura e o grupo de música corporal Barbatuques lançam Baião nesta sexta-feira (17/9). O single usa um sample da música Baião Destemperado, do Barbatuques (composição de Fernando Barba), com ritmos nordestinos como o forró e baião. O lançamento já está disponível em todas as plataformas de streaming, e deve ganhar videoclipe até o fim deste ano.

A nova música fala sobre a importância de boas vibrações e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina.

“É um grande prazer para nós, do grupo Barbatuques, dialogar com as múltiplas linguagens que Alok propôs nessa faixa. Temos uma admiração imensa pela cultura do nordestina e estar juntos de representantes incríveis como Whindersson e Rapadura é uma honra. A faixa está incrível!”, conta André Hosoi, um dos fundadores do grupo.

“Fazia tempo que estava querendo gravar algo com Whindersson. Ele foi em casa, rolou de ir para frente a música e ele super curtiu. Whindersson comentou de chamar o Rapadura e eu topei na hora. Como eu só tinha o beat, eles criaram toda letra. Ficou demais!”, disse Alok.

“Quis passar com esta letra o valor da nossa cultura, valor da nossa gente e origem. E o quão bela é nossa cultura, e a levar para o mundo. Misturar o rural com o universal. Muito animado e muito feliz. Este som já nasceu grandioso. Tem um sample do Barbatuques que é um grupo muito incrível que trabalha com música corporal. Os caras fazem um trabalho genial. E isso unido ao Alok, Whindersson e Rapadura, é muito pesado. Creio que a vida nos uniu a este encontro”, afirma Rapadura.

“Baião fala de positividade, bons sentimentos e sobre o Nordeste, não preciso nem dizer que o amor por lá exala nessa música. O Alok abriu uma grande porta para meu povo conversar com o mundo”, afirma Whindersson.

Deixe seu comentário:

PARCEIROS DA BABEL

PODCAST BABEL FM

SEJA PARCEIRO

© Direitos reservados Rádio Babel FM 2021 Web Rádio administrável